sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Afagos da paixão




Afagos da paixão

Estonteante emoção a imagem da emoção
Envolvido em um labirinto de sedução
Olhares trocados e sentidos atentos
A imaginação vaga pelos caminhos do devaneio
Mente conturbada deliciosa sensação de prazer
Laçado pelo destino meu peito agora lhe pertence
Meus pensamentos gora são seus
Arrepia a pele ao imaginar o toque
Sentir o primeiro beijo ou seu delicioso aroma
Tudo faz parte de um grande pacote de emoções
A vida agora até parece não ter mais sentido
Sinto que lhe pertenço e que tu também fazes parte de mim agora
Tenho um leve ciúme
Em que gostaria de trazê-la para perto de mim
Conto os minuto em meu tempo
Para um novo reencontro onde posso
Sentir novamente tão deliciosa sensação
Dos afagos da paixão

(Don Juan Castelano)

Cuddles pasión

Impresionante imagen de la emoción a la emoción
Involucrado en un laberinto de seducción
Miradas intercambiadas y los sentidos alerta
La imaginación recorre las sendas de ensueño
Cuidado con sensación de placer delicioso con problemas
Roped por suerte ahora pertenece a mi pecho
Mis pensamientos son su gora
Estremecemos al imaginar el contacto piel
Se siente como el primer beso o el aroma delicioso
Todo esto es parte de un gran paquete de emociones
Ahora la vida parece tener sentido no más
Siento que pertenezco y que also're parte de mí ahora
Tengo celos leve
En lo que acercarla a mí
Cuento los minutos de mi tiempo
Para una nueva reunión donde pueda
Siente la sensación de nuevo tan delicioso
Cuddles pasión

(Don Juan Castelano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário