domingo, 4 de setembro de 2011

Saudades



                                                            Saudades

                                      Amarguras de uma vida sem passado
                               O passado esta distante de minhas lembranças
                                   Recordações de fragmentos do que eu fui
                                   Sentimentos de fúria por erros de outrora
                             Mágoas machucam minha alma aflorando tristeza
                                   Lições de uma vida maltratada por culpas
                                Marcas deixadas para atormentar e machucar
                                        Entes queridos deixados para traz
                                     Infância doce num mundo de maldades
                                      Somente boas lembranças nos restam
                                     Momentos felizes da inocência omitida
                                    Amigos deixados para trás e esquecidos
                                   Sonhos desfeitos por uma triste realidade
                               Belezas em um fragmento de minhas saudades

                                                 (Don Juan Castelano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário