quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Faculdade da vida



                                                      Faculdade da vida

                                                Estava ali eu dentre muitos
                                                 E ao meu redor percebi
                                                   Que enquanto alguns
                                      Estavam ali ávidos pelo conhecimento
                                   E trabalhavam muito duro para ter seu lugar
                                                    Outros se divertiam
                                  Escorando-se nos outros trapaceando a vida
                                            Tomando um atalho mais curto
                                          Se achando melhor que os outros
                                               Nesse momento eu refleti
                                         Será o certo o caminho mais curto ?
                                        Ou sentir prazer na minha conquista
                                                    Lutar pelo meu lugar
                                                   E sentir-me orgulhoso
                                               De um trabalho dignificante
                                                   Na faculdade da vida

                                                   (Don Juan Castelano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário