quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Princesa



                                                              Princesa 

                                                  Caminhar de uma deusa
                                                    Teu sorriso me fascina
                                                     Deixa todos suspirar
                                                   Rosto de menina moça
                                                 Mas um corpo de mulher
                                                   Flor formosa delicada
                                                 Meu coração conquistou
                                                      Ensina-me a sorrir
                                                   Que eu te ensino amar
                                                  Sonho ter você comigo 
                                                     Seja minha princesa 

                                                    (Don Juan Castelano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário