sábado, 27 de agosto de 2011

A magia da natureza



                                                      A magia da natureza


                                         A passos calmos caminho pela relva
                                            Ouço o canto dos passarinhos
                                          Sinto uma leve brisa de ar quente
                                                 O ar é puro e saudável
                                            Olho as arvores a minha frente
                                       Me traz lembranças de minha infância
                                             Quando corria pelos campos
                                                     Subia nas arvores
                                            Para brincar ou simplesmente
                                                       Curtir a natureza
                                                      Olho atentamente
                                         Vejo pequenos animais brincando
                                             Eu não consigo sair do lugar
                                        É como se eu estivesse hipnotizado
                                             O entardecer esta chegando
                                                     A noite logo virá
                                              O céu é lindo e decorado
                                                   Com estrelas lindas
                                          Adornando essa bela paisagem
                                             E na plenitude dessa magia
                                         Me sinto em paz comigo mesmo
                                              E me curvo a tanta beleza

                                                 (Don Juan Castelano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário