sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Deliciosa tentação




Deliciosa tentação

Seu olhar que me fascina algo meigo que me encanta
Sonho com essa garota doce com sorriso de menina
O caminhar de uma Deusa atrevida de felina
Que me cativa com seu olhar e me hipnotiza
Não canso de sonhar com essa minha diva
Sua imagem dentro de meu coração fica refletida
Sonho ter você em meus braços por um breve momento
De olhos fechados eu fico a te imaginar
Eu apenas quero saborear o mel de seus lábios
Minha deliciosa tentação

(Don Juan Castelano)


Deliciosa tentación

Su mirada me fascina algo dulce que me encanta
Sueño con esta chica con chica dulce sonrisa
El paseo de una Deusa de felino descarado
Lo que me cautiva con sus ojos y me hipnotizan
No te canses de soñar con esta diva mi
Su imagen dentro de mi corazón se refleja
Sueño tenerte en mis brazos por un breve momento
Con los ojos cerrados me da que te imagines
Sólo quiero probar la miel de tus labios
Mi deliciosa tentación

(Don Juan Castelano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário