sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sonhos de amor




Sonhos de amor


Recebo a noticia em troca de entrelinhas
De um semblante apaixonado cheio de devoção
Não sou cego para entender o que se passa
Estava distraído pensando na dor
Algo que meche comigo como uma sensação
Quando percebi aliviado
Que fui flechado pelo cupido do amor
E sua face começou a ganhar forma
Notei como eu estava enganado em minha solidão
Pois estava a um passo de meu paraíso
Senti me confortado por esse calor
Suplico aos deuses como um devotado
Que agora o que sinto maravilhado
Não seja um sonho de amor

(Don Juan Castelano)


Sueños de Amor


Me da la noticia a cambio de líneas
Desde la cara llena de devoción apasionada
No estoy ciego para entender lo que está sucediendo
Me distraje pensando en el dolor
Meche mí algo como una sensación
Cuando me di cuenta aliviado
Yo estaba señalado por una flecha de cupido
Y su rostro comenzó a tomar forma
Me di cuenta de que me había equivocado en mi soledad
Porque fue un paso más cerca de mi paraíso
Me siento reconfortado por el calor
Ruego a los dioses como un dedicado
Ahora que me siento asombrado
No es un sueño de amor

(Don Juan Castelano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário