sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sedução




Sedução

Na penumbra dessa luz vislumbro a silhueta da beleza de uma figura
De natureza única essa bela formosura que me chama a atenção
Visão livre e sensual cheia de vida me fascina
Nessa envolvente tentação
Será que ela percebe que estou a observá-la?
Ou apenas se deliciava de fabulosa sensação?
Apenas eu figurava a beleza
Que misturava fogo e sedução

(Don Juan Castelano)


Seducción

En la penumbra de la luz vislumbrar la silueta de una figura de belleza
Naturaleza única de esta hermosa belleza que me llama la atención
Visión libre y sensual llena de vida me fascina
En esta tentación atractiva
¿Sabe que estoy viendo su
¿O sólo se deleitó en la sensación fabulosa
Me imaginé belleza
Ese fuego mezclados y seducción

(Don Juan Castelano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário