sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Um fechar de olhos




Um fechar de olhos

Desejo fabulosa criatura que me envolve a mente
Meu coração vive apertado com tua ausência
Frenético tremor interno que meche comigo
O tique taque do relógio apenas me faz sofrer
O pulsar de meu peito fica mais alto a cada minuto
Sinto angustia de minha separação
Algo que me faz mal
Como se uma parte minha estivesse faltando
Mas finalmente recebo a noticia
Que em breve verei minha musa
Meu corpo suspira aliviado
E imagino-a em meus braços
Em um fechar de olhos

(Don Juan Castelano) 


A cerrar los ojos

Deséame criatura fabulosa que involucra a la mente
Mi corazón vive apretada con su ausencia
Frenético temblor interno me meche
El reloj hace tictac sólo me hace sufrir
El latido de mi pecho se hace más fuerte a cada minuto
Siento que mi angustia de separación
Algo que me pone enfermo
Como una parte de mí que faltaba
Pero, finalmente, obtener las noticias
Luego de ver a mi musa
Mi cuerpo suspira de alivio
Y la imagino en mis brazos
En una estrecha vigilancia

(Don Juan Castelano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário