sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Perfil




Perfil

Sou amante das artes da musica e da natureza
Gosto de amar me expressar e ouvir também
Considerado um bom ombro amigo
Tento transmitir paz e carinho
Minha educação não me permite faltar com o respeito
Fui criado num preceito de troca de energias
Engana-se aquele que pensa que dou importância a aparência física
Nem ao status financeiro, etnia, credo ou torcida
Respeito a todos, assim como espero que me respeitem
Estou aqui apenas para somar
Tem gente que me acha enigmático
Mas com certeza não sou pragmático
Não estou aqui para tomar o lugar de ninguém
Estou apenas para adicionar
Sou transparente e muitas vezes sonhador
Apaixonado por minha própria natureza eu amo a todos
Vislumbro a vida da minha maneira
Muitos me confundem e se sentem ameaçados
Acham-me louco pelos meus devaneios
Minhas palavras transmitem carinho
Tento apenas mostrar que mesmo nesse mundo conturbado
Podemos fazer um mundo melhor
Quero estar aqui agora
E se você deixar
Eu quero lhe dar amor e carinho
Meu coração é grande sempre haverá um cantinho para você
Não me queira mal
Amar não custa muito
Ofereço-te minha amizade

(Don Juan Castelano)


Perfil

Yo soy un amante de las artes de la música y la naturaleza
Me gusta expresarme y me encanta escuchar demasiado
Considerado un buen hombro en que apoyarse
Trato de transmitir paz y amor
Mi educación me permite no perderse con respecto
Me crié en un precepto de intercambio de energía
Equivocas-te si piensas que dar importancia a la apariencia física
Ni la situación económica, origen étnico, credo o torcida
Respetar a todos, y espero que se respete
Yo sólo estoy aquí para agregar
Algunas personas piensan que soy desconcertante
Pero les aseguro que no soy pragmático
No estoy aquí para tomar el lugar de nadie
Soy transparente y de ensueño a menudo
Fond de mi propia naturaleza me amo a todos
Imagino-me la vida a mi manera
Muchos me confunden y se sienten amenazados
Ellos piensan que estoy loco por mis cavilaciones
Mis palabras transmiten afecto
Yo sólo trato de mostrar que incluso en este mundo lleno de problemas
Podemos hacer un mundo mejor
Quiero estar aquí ahora
Y si usted deja
Quiero dar amor y afecto
Mi corazón es grande, siempre habrá un rincón para ti
No quiero hacer daño a
El amor no cuesta mucho
Te ofrezco mi amistad

(Don Juan Castelano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário