sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Saciar




Saciar

Meus olhos te tateiam o corpo em busca de respostas
Respiração ofegante ouve o sussurro de minha voz
Seu corpo trêmulo e sensível sente o meu toque
Suas curvas a deslizar e cada centímetro a vasculhar
Procuro a resposta as minhas perguntas nesse leito
Sinto o aroma de seu peito
Perfume a exalar como feromônios que me fascina
Qual estranha sensação que me domina?
Faz-me cativo e me atrai
Nada importa nessa hora
Sinto-me um Deus ao seu lado
Um minuto ou segundo
Desejo apenas ficar
Quero te amar
Deixe-me saciar

(Don Juan Castelano)


Saciar

Mis ojos te tientas el cuerpo en busca de respuestas
Silbidos oír el susurro de mi voz
Su cuerpo temblaba y sensible sentir mi tacto
Su deslizamiento curvo y recorrer cada centímetro de la
Tratando de responder a mis preguntas en la cama
Me siento el aroma de tu pecho
Perfume para exudar feromonas que me fascina
¿Qué extraña sensación que me abruma
Hace que me cautiva y me atrae
Nada importa en este momento
Yo soy un Dios de su lado
Unos minutos o segundos
Mi único deseo es permanecer
Amo-te
Déjame disfrutar

Nenhum comentário:

Postar um comentário